ARP






Formação e Capacitação de Novos Agentes da Pastoral da Sobriedade



A Pastoral da Sobriedade promoverá nos dias 18 a 20 de outubro o curso de Formação e Capacitação de Novos Agentes da Pastoral da Sobriedade. Tendo a intenção de preparar voluntários comprometidos que se identifiquem com a causa e em equipe possam implantar em suas paróquias Grupos de Auto-Ajuda e assim acolher, orientar e levar às famílias atingidas pelo mal da dependência química a esperança da recuperação, e muito mais trata a pessoa com depressão e outros pecados.

O curso será ministrado pela Coordenação Estadual de São Paulo e abordará vários assuntos: "Espiritualidade da Pastoral", "Estrutura da Reunião de Auto-Ajuda", "Características do Agente", "Os Pronunciamento do Papa", "As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil" e "Drogas e efeitos".

A formação será no Centro de Espiritualidade Claret (Antiga Chácara dos Padres), na Rodovia Rio Negro e Solimões s/n, em Batatais. O contato pode ser feito nos telefones: (16) 9.9269-1341 - Cláudia; (16) 9.9161-9994 - Sílvio; ou (16) 9.9326-0098 - Jacqueline.

As inscrições serão feitas no site da Pastoral da Sobriedade: https://sites.google.com/site/sobriedaderp/home






pascomrpo
Tutorial sobre uso do aplicativo Jitsi.Meet






ARP






















ARP